segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sailor Moon


Esse desenho exibido no canal Cartoon Network, tem várias temporadas, e foi bem dificil de me organizar quando comecei a pesquisar, pois eu me lembrava de uma temporada que eu axava que era a primeira, mas na verdade não era, e fez uma confusão imensa na minha cabeça ( haha ).
Enfim, as Sailors são as guerreiras da lua que lutam pelo amor e pela justiça, a líder é a Sailor Moon ( princesa Serena/ Serenity ) que no futuro se tornara uma rainha, mãe de Rini.
Sailor Marte- Ray Hino, Sailor Vênus- Mina Aino, Sailor Jupter- Lita Kino, Sailor Mercurio- Amy Mizuno.
Serena é apaixonada po Darien, um garoto mais velho; que na verdade é Tuxedo Mask, apaixonado pela própria Sailor Moon, no futuro eles são casados, e é com ele que a rainha da lua tem sua filha Chibimoon (Rini).
Na verdade Rini volta ao passado sem lembrança de quem foram seus pais, mas na esperança de salva-los, pois no futuro algo de terrível aconteceu a eles, Rini deve cuidar do passado, para de no futuro nada ocorra com os guerreiros da lua.
Confuso não? tive que ver até a ultima temporada e todos os mangás(denovo) só para entender isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário